segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comunicado oficial da Comissão Instaladora do STARQ

A Comissão Instaladora do STARQ vem, por este meio, repudiar a iniciativa de quem se está a tentar fazer passar pelo Sindicato clonando o seu endereço de e-mail gtsindicato@gmail.com e enviando mensagens falsas para a Archport por via de uma página designada http://deadfake.com.

Consideramos que esta atitude revela uma grande falta de seriedade e maturidade do seu protagonista, que apenas visa desestabilizar o projecto sindical do STARQ. No entanto, dada a gravidade do facto que é a usurpação de identidade e a utilização da mesma para fins de denegrição da imagem, serão tomadas providências para denúncia do ilícito às autoridades competentes.

Aproveitamos para clarificar, de uma vez por todas, que o STARQ não está filiado em qualquer Central Sindical. Aliás, a decisão de vinculação a qualquer estrutura está dependente de realização de Assembleia Geral para o efeito, cabendo aos sócios a decisão quanto a essa possibilidade, de acordo com os Estatutos aprovados pelas dezenas de trabalhadores do sector presentes na Assembleia Constituinte que decorreu a 24 de Março de 2012.

A Comissão Instaladora do STARQ

Sem comentários:

Enviar um comentário