quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Manifesto e Manifestação de 11 de Fevereiro

Com o objectivo de preparar as condições para a realização da Assembleia Constituinte do Sindicato – agendada para o dia 24 de Março, em Lisboa, o Grupo de Trabalho Pró-Sindicato em Arqueologia (GTPS) vai proceder a diversas iniciativas de mobilização durante o primeiro trimestre em vários pontos do país.
Neste âmbito, foi colocado em circulação (papel e online) um Manifesto de Apoio à Criação de um Sindicato em Arqueologia subscrito por várias personalidades e trabalhadores do sector
O Manifesto está aberto à subscrição por todos os profissionais de Arqueologia, nomeadamente Arqueólogos, Técnicos de Arqueologia, Conservadores-Restauradores, Antropólogos, Professores e Investigadores, na página web:

Relembramos que foi decidido pelo GTPS participar activamente na Manifestação Nacional convocada pela CGTP-IN para o dia 11 de Fevereiro de 2012 em Lisboa com uma faixa alusiva às dificuldades dos trabalhadores da Arqueologia e ao GTPS. O ponto de encontro é às 14h30, nos Restauradores, junto ao bar "Pirata". As razões da adesão ao protesto estão no nosso comunicado.

Participa e divulga!

Sem comentários:

Enviar um comentário