Caros Colegas,
O GTPS saúda todos os trabalhadores portugueses pela sua participação na Greve Geral, e saúda em particular os trabalhadores de Arqueologia que aderiram a esta iniciativa.
Portugal foi marcado hoje, dia 24 de Novembro, por uma Greve Geral de dimensão nacional, com uma adesão extraordinária em diversos sectores de actividade. Tendo em conta o contexto difícil, sobretudo em relação aos trabalhadores com vínculo precário (cada vez em maior número) e ao facto de um dia de Greve implicar a perda de um dia de salário, os resultados alcançados têm que ser valorizados.
Com esta Greve Geral afirma-se que só haverá progresso económico e desenvolvimento do País se for abandonado o modelo baseado em baixos salários, precariedade e desqualificação da mão-de-obra, optando-se pela aposta numa política de Crescimento e Emprego com direitos.
O GTPS, no sentido de aprofundar o conhecimento sobre o impacto da Greve Geral no sector de Arqueologia, vem por este meio solicitar a todos os trabalhadores desta área que tenham aderido ou disponham de dados sobre a adesão à Greve no seu local de trabalho, nos possam fazer chegar esses mesmos dados via correio electrónico para o nosso endereço ou preenchendo o formulário que se segue:
Obrigado pela vossa colaboração!
Há 7 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário