segunda-feira, 7 de maio de 2012

Comunicado sobre processo eleitoral

No âmbito do processo de formalização do STARQ e dos contactos estabelecidos com as entidades oficiais competentes, fomos informados de que as primeiras eleições para os Corpos Gerentes da associação sindical terão que aguardar a publicação do texto estatutário no Boletim de Trabalho e Emprego (BTE) e a aquisição de personalidade jurídica daí resultante.

Como tal, o processo eleitoral terá que ser reajustado em função da formalização, sujeita aos eventuais ajustes legais necessários à publicação em BTE.

A Comissão Instaladora vai acompanhar de perto todo o desenrolar da situação, comprometendo-se a informar em tempo útil todos os interessados sobre o andamento do processo e a nova proposta de calendário eleitoral.

Aproveitamos para apelar à divulgação do Sindicato, relembrando que a ficha de pré-inscrição pode ser descarregada AQUI e deve ser remetida, juntamente com uma fotografia tipo passe a cores e uma cópia do documento de identificação oficial, para o email gtsindicato@gmail.com ou para a sede provisória do Sindicato: STE (Sala B - STARQ) Rua da Fé n.º 23, 2º Andar, 1150-149 Lisboa.

A Comissão Instaladora do STARQ